quinta-feira, 29 de março de 2012

Sem mais frustrações...

Tenho que ser realista, se vacilar um dia aparece na balança, isso porque ela não é cruel e nem é o diabo, ela é justa.
Comer sem engordar só com mágica no meu caso, já que o metabolismo já está aqui nesse corpo gordinho de 30 anos.
Tenho que mudar isso, ainda não tive filhos e quero esperá-los magra, e não já gorda, porque senão o que será de mim??? Ficarei pior ainda né??? Então, estou próxima, muito próxima do meu maior peso atingido, então está na hora de atitudes drásticas.
Comecei ontem, e vai dar resultado porque eu quero muito, muito, me sentir bem, me sentir satisfeita com o meu corpo, ficar feliz provando roupas... isso não tem preço, e é atrás disso que vou correr a partir de agora, e não atras de prazeres momentâneos que a comida proporciona, o prazer que sentirei no futuro é muito melhor do que esse que sinto momentaneamente e é seguido por arrependimento.
Hora de mudar.
Vamos todas, bjos

Um comentário:

  1. Amiga toma cuidado só com essa coisa de poder comer proteina a vontade pois eu nao emagreci pq levei isso a serio:/ hahahaha!!!!!

    Vamos nessa!!!
    Ta se exercitando?!

    ResponderExcluir