sábado, 24 de março de 2012

Final de semana aí...

Nossa, fiquei bem decepcionada com a minha pesagem desse semana, que tá lá na barra lateral, pq não perdi quase nada... Aí q fiquei tão decepcionada q comi muito e engordei tudo que demorei uma semana para perder, olha q merda grande que fiz.
Mas é assim mesmo, voltei a focar na RA e hoje ela está firme e forte, mas isso de ficar sem se pesar não dá certo p mim. Ruim com ela, pior sem ela.
É isso, volta da pesagem diária e volta da RA durante o final de semana e vamo que vamo....

4 comentários:

  1. Amiga bora começar a postar o cardápio com fotos?? Isso tem me ajudado mto, as vezes não somos mto honestas e acabamos nos permitindo mais do que deveríamos. O que passou passou, vamos que vamos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Faz isso nao!!! Qnd vc se pesar e ficar com raiva mude seu mecanismo, ao invés de descontar na comida desconta no exercício linda!!!! Use isso como uma punição! E depois de se exercitar duvido que vc jogue o esforço no lixo se esbaldando na comida!!!!:)
    Quero ver vc bem magrinha em maio viu?!:)

    ResponderExcluir
  3. legal o testo ne..
    pode pegar..assim qndo tiver vontade de comer da uma lidinha nele que vc se inspira novamente...
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força meninas, tô indo, tô acompanhando vcs... bjos

    ResponderExcluir