domingo, 18 de março de 2012

Desistir Jamais...

O emagrecimento vai caminhando, graças a Deus, com a ajuda do audiolivro que comprei e com a mais nova ajuda da Dieta da Princesa, do Dr. Pierre Dukan.
Quer dizer, eu comprei o livro e ele chegou ontem, mas ainda não sei se vou fazê-la. Resolvi comprar o livro e ver se acho possível conseguir fazê-la. Ela promete resultados mais rápidos. Juro que não aguento mais ficar oscilando entre 75 e 78 kg, mas ainda não sei, preciso estudar o assunto, rs.
Ha, e eu sempre me pesava todos os dias, mas agora decidi que e pesarei só uma vez por semana, é menos angustiante do que se pesar todos os dias.

Dica de hoje: espreguiçar-se por 21 segundos antes de fazer suas refeições... tenho que lembar de fazer isso.
Bom domingo

2 comentários:

  1. Lau,
    Agora vai ou racha!!!
    Vamos chegar a nossa meta e vamos mante-lãs porque a gente merece!!!
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Eita Lauzinha, to sentindo daqui a empolgação e amiga por mim vc não faz essas dietas malucas, depois a frustração é maior, mas vc quem sabe, tbm to tentando me pesar oficialmente as quartas, mas subo todos os dias pra "monitorar" mas com a consciência que a pesagem oficial é na quarta, rsrs, doida, mas é que o peso oscila mto, mas pensando que aquele dia não é oficial de pesagem eu não me abalo entendeu?? #aloka

    ResponderExcluir