terça-feira, 29 de novembro de 2011

FALTAM 100 DIAS

Sabe gente, eu sempre quis ser uma mulher independente, feliz e em forma (eu também não quero mais nada minha gente, ninguém quer isso né??). E eu juro que eu imaginava que com 29 anos eu teria tudo isso, mas eu não tenho tudo isso. Eu tenho uma família muito boa e um noivo que me ama, mas de resto eu ainda não alcancei.
E sabem o que é mais frustrante, é que a independência e estar em forma depende mais de mim do que de qualquer outra pessoa na face da terra. Eu tenho que mudar os pensamentos, a perspectiva de vida, eu tenho que agir. Sou pisciana e tenho por característica ser sonhadora, e sou mesmo, mas eu tenho que voltar a agir, porque eu já fiz isso antes e deu certo. Eu tenho que agir desde ontem.
E como faltam 100 dias para os triiiinta (uiii, que medaaaa), quero muito melhorar minha vida, tenho que melhorá-la.
A filha de uma prima minha fez dieta, ela tem só 13 anos e tem um controle enorme com relação ao que come. Ela mede 1.65 m e já está pesando 55 kg. Minha gente, ela é exemplar, fiquei super admirada com as atitudes dela com relação à alimentação. No domingo almoçamos lasanha e ela comeu um pedaço e não repetiu enquanto todos na mesa repetiam, ela come uma mordida de um doce e se dá por satisfeita, depois disso só comida normal, sem ser engordante. E olha que ela era uma formiguinha a 6 meses atrás, vivia indo a bobs, mac, tomando sorvete e comendo pizza. Tá certo que com 13 anos o metabolismo é um cometa né?? Mas eu também emagreceria, com certeza, se fizesse como ela.
Eu vou ser assim.
Eu não admito estar na casa dos 70 com 30 anos de idade!!!! Eu vou vencer essa guerra, eu sou melhor que isso, eu sou superior aos meus desejos, eu vou conseguir!!!!

Incluído depois: Putz!!! eu acabei de escrever me post e fui ler os blogs, e olha esse post do blog da Larissa, perfeito!!! Batalhas.

3 comentários:

  1. É isso ae amiga, só depende de você! e conta conosco para icentivar sempre! Vamos firmes e fortes! :)
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. É, eu tô na meeesma! Não sei o que atrapalha mais!!! Correr atrás do emagrecimento ou da independência!!! Mas te desejo. Sucesso. Talvez o emagrecimento esteja realmente mais ao alcance, pois depende exclusivamente de nós!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lau, eu com 13 anos fazia dietas tranquilamente ... E agora já não conseguia mais, sei lá viu ...
    Mas se inspire sim na garota, vc vai conseguir ! Descubra qual o jeito que dá certo para vc, cada um tem um né !

    Sobre seu coment no blg, viu só como eu sou cadeiruda ? hahahahaha Calça 46 com 71 kgs e pouco ... Sou mais magra em cima do que embaixo ...

    Bjssss
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir