quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dúvidas, Sumiço...

Olá pessoas queridas!!!
- Eu sumi, eu sei, pode dar dez chibatadas, que o coro aguenta, porque tem uma grossa camada de gordura entre a pele e os órgãos desta pessoa que vos escreve.
- Por que eu sumi??
- Sem comentários.

Eu sumi porque eu tenho UMA CABEÇA GORDA DESGRANHENTA QUE NÃO LARGA DO MEU PÉ!!!!
Gente, sério, eu ouço vozes falando comigo:
- Coma brigadeiro, coma pastel da padaria, coma pão francês, coma muiiito chocolate, até não caber mais.
Pois é, eu as ouço, tenho que ser exorcisada.

Eu estou com 77 kg e vestindo tamanho 44, se eu fosse alta isso não seria tãooo grave assim, mas eu sou uma pessoa que distribui 77 kg em 1,63, e fica horrível, affff!!!!

Recomecei hoje, recitando mantras de que eu consigo vencer o desejo de comer comidas gordurosas e doces, principalmente. E enquanto eu não tiver dinheiro p ficar 6 meses internada num spa, é o que dá para fazer.

Mas a parte boa disso tudo (porque graças ao meu bom e poderoso Deus existe uma parte boa) é que eu estou indo na natação direitinho e não faltei um dia sequer, e já não estou mais quase botando os bofe pra fora depois da aula.

Bjus minha gente, eu volto.

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeeeee VOCÊ CONSEGUE AMIGA!Vamos juntas que a casa dos 60 que nos pertence! :)
    Super semana recomeçando e resultados positivos, combinado?

    ResponderExcluir